Total de Visualizações

terça-feira, 21 de maio de 2013

LIBERTADORES


Os confrontos da quartas de final da Taça Libertadores da América estão definidos assim: Atlético-MG x Tijuana, Boca Juniors x Newell`s Old Boys, Real Garcilaso x Santa Fé e Fluminense x Olimpia.

Nas oitavas o Galo passeou pra cima do Tricolor Paulista e venceu os dois jogos do mata-mata, o time paulista até começou bem jogando em casa no primeiro jogo, mas após a expulsão do experiente e estabanado Lúcio o Galo tomou conta da partida e não deu chances ao São Paulo.

O Palmeiras perdeu  jogando em casa após empatar sem gols fora, na partida de volta o Verdão não conseguiu ser páreo para o jovem time do Tijuana.

O Boca Jrs. desclassificou o Corinthians após uma atuação infeliz da arbitragem no jogo da volta e o atual campeão ficou pelo caminho.

O Grêmio e o projeto Luxemburgo não suportou a pressão do time colombiano fora de seus domínios e o Fluminense passou fácil pelo Emelec do Equador.


No clássico hermano o Newell`s eliminou o Velez e agora mede forças com outra equipe argentina.

Após a inédita participação de 6 equipes brasileiras na competição e todas chegando as oitavas, sobraram somente 2 equipes representando nosso país, aos olhos da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) os confrontos ficaram bem diversificados e mais lucrativos comercialmente.

A quartas serão disputadas entre 22/05 e 30/05 e terão sequência somente em julho devido a Copa das Confederações  organizada pelo país sede da Copa de 2014.

Até a próxima.

4 comentários:

  1. Atlético favorito , mais o Boca vai crescendo durante a competição e com a ''ajuda'' do juiz creio eu que leve a taça este ano. Sobre ficar mais lucrativo comercialmente sei que a Conmebol tem números oficiais e mais preciso pra dizer isso , mais eu acho balela, sem o trio de ferro paulista perde muito a Libertadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trio de ferro fará falta aos cofres com certeza, mas a parte lucrativa qual me refiro é devido a mescla de times restantes, de mexicanos até peruanos. Abraços Cissão.

      Excluir
  2. Ah você foi muito imparcial falando do Corínthians. De vez em sempre em se tratando do curintola DEVE ser imparcial rsss. Tá muito bom o blog. Abraço.

    ResponderExcluir