Total de Visualizações

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

REGIONAIS

Destaques de hoje nos campeonatos estaduais.


Paulistão:
Ponte Preta x Bragantino
Paulista x Comercial
Linense x Botafogo-SP
Oeste x São Paulo
Guaratinguetá  x Corinthians
Palmeiras x Portuguesa

Amanhã
Santos x  Ituano

Palmeiras em busca de mais alguns reforços recebe a Lusa no Pacaembu, Valdívia num começo bom de temporada e Marcos Assunção completando 100 jogos são os destaques a Lusa ainda é uma incógnita mas mesmo assim é um jogo difícil para ambos.


Oeste enfrenta o São Paulo que acertou com Osvaldo destaque do Ceará ano passado mesmo sendo rebaixado e também negocia com Nilmar (alto salário diga-se de passagem), Rogério Ceni passará por uma avaliação nesta semana e corre o risco até de uma cirurgia. O Tricolor vai até Prudente para o confronto, como Presidente Prudente recebe jogos hein, ai tem coisa. 


Corinthians que treinou com Chicão e Danilo nas vagas de Paulo André e Willian para enfrentar o Guaratinguetá ex-Americana e ex próprio Guaratinguetá,  coisas que só acontecem no futebol brasileiro, jogo esse que será transmitido pela TV aberta.

O Santos que recebe o Ituano na próxima quinta-feira espera a contratação do zagueiro Alex Silva que concordou em diminuir o alto salário e também a chegada do lateral esquerdo ex-Cruzeiro Gérson Magrão ele que estava na Ucrânia e vem de um longo periódo sem jogar. Muricy deve repetir a escalação do último jogo.

Hoje na decisão da Copa São Paulo de Juniores entre Corinthians e Fluminense os dois maiores vencedores deste torneio, prevaleceu o Timão, conquistando o assim seu 8º título da Copinha. o Corinthians é o time que mais venceu a competição seguido do próprio Fluminense vencedor em 5 ocasiões. Final essa realizada no aniversário da grande cidade de SP.



Deprimente foi a cena do ex-governador de SP e vice-presidente da CBF, José Maria Main, colocando uma medalha no bolso na entrega das mesmas hoje na final da Copinha. Cena Lastimável, deve está aprendendo muito com Ricardo Texeira.  

#ParabénsSãoPaulo


Pitacos:

Vitórias de Ponte Preta, Paulista, Linense, São Paulo, Corinthians e Santos.
Empate entre Palmeiras e Portuguesa.



Abraços a todos e dê você também seus pitacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário